Review Violão Sadowsky Nylon

February 9, 2017

No quadro review de hoje nós vamos falar um pouco sobre essa "maquina" pouco conhecida e pouco comercializado nos redutos brasileiros.


Antes de passar a ficha técnica desse violão, vamos falar um pouco sobre essa marca que fabrica produtos "top" de linha, mas que é muito difícil de achar por terra tupiniquins.

 

"A empresa foi fundada em 1979 e tomou seu nome de seu fundador, Roger Sadowsky , que é conhecido por "ser um dos artesãos da indústria. A Sadowsky começou modificando os baixos Fender da época , que eram nessa altura baratos, para melhorar seu som adicionando mais tecnologia de redução de ruído e substituindo a eletrônica passiva por um pré-amplificador ativo, o que aumenta a relação sinal/ruído do baixo. Uma vez que o preço das guitarras baixas do vintage começou a aumentar, Sadowsky começou a fazer novas guitarras baixas e, em seguida, modelos de assinatura."

 

 

Como já está virando um costume o canal Discoteca vem trazendo reviews de excelente instrumentos para vocês seguidores. E nesse caso não poderia ser diferente.

 

Confira no vídeo um pouco dos timbres que essa maravilha pode fornecer pra seu usuário.

 

 

 Ficha Técnica Violão Sadowsky Nylon:

 

COR: azul de Bora com ligação raspada

CORPO: Maple flameado em Alder

PONTE: Maple com acabamento Nitro fosco fino

BRAÇO: Morado Rosewood, 12 "Radius, 1 7 / 8 " Nut Largura

TARRACHAS: cromada

CAPTADORES E PRÉ: Barbera Pickup e Sadowsky Preamp

PESO: 6,1 lbs. (2,75 Kg)

 

PREÇO: $2500 (R$9000 aproximadamente)

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload